RENOVADO MAGELLAN VISITA A HORTA E PONTA DELGADA

 

RENOVADO MAGELLAN VISITA A HORTA E PONTA DELGADA

Amanhã, dia 13 de fevereiro, o Terminal Marítimo da Horta volta a receber uma escala do Magellan, navio de cruzeiros do emergente operador britânico Cruise & Maritime Voyages. O referido paquete está a terminar um cruzeiro de 42 noites intitulado “Amazon, West Indies & Azores”. Este itinerário teve início no passado dia 8 de janeiro, em Tilbury, e antes da escala no porto faialense o Magellan visitou Amsterdam, Porto, Funchal, Cabo Verde, portos brasileiros e algumas ilhas das Caraíbas.

Com 1166 passageiros e 554 tripulantes a bordo, é aguardado na cidade faialense pelas 08h00 de amanhã. No final da tarde, tem previsto zarpar rumo a Ponta Delgada.
Na sexta-feira, estima-se que as manobras de amarração no Terminal de Cruzeiros das Portas do Mar estejam concluídas pelas 08h00, prolongando-se a estadia até cercas das 19h00 do dia 14, altura que retoma viagem com destino a Londres.

Apesar de já ter realizado várias escalas na Região, esta será a primeira vez que se apresenta com as novas cores da companhia, claramente inspiradas no mais antigo paquete da frota, o clássico Marco Polo.

Portos dos Açores, S.A.